30 maio 2015

Minha calça vai para a máquina de lavar/Mas e a minha dignidade?

MINHA CALÇA VAI PARA A MÁQUINA DE LAVAR/MAS E A MINHA DIGNIDADE?... A jornalista Caroline Apple divulgou em rede social que sofreu abuso sexual quando estava dentro do metrô de São Paulo. Um passageiro se masturbou e ejaculou na calça dela durante uma viagem. O vagão estava lotado e ela não percebeu na hora. Quando foi pedir ajuda a um funcionário do metrô, Caroline ouviu: “Você deveria ter gritado. Você deveria ter feito alguma coisa. Se você tivesse se manifestado, os passageiros iriam ajudar”. Como diz o menestrel: “Que a força do medo que tenho/Não me impeça de ver o que anseio/Que a morte de tudo em que acredito/Não me tape os ouvidos e a boca/Porque metade de mim é o que eu grito/A outra metade é silêncio”.




Leia os outros textos do blog: http://psoares15.blogspot.com.br/?m=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você viu o que aquele boçal escreveu no jornal? 🤔

A intenção do blog é divertir; informar; criticar 🕊. Preferencialmente com referências culturais (música 🎸; televisão 📺; cinema 🎬; literatura 📖; ditados populares 🐊) como destaque em cada texto (o título desta nota é um trecho da música “Betty Frígida” da Banda Blitz) 💡. Se por acaso você se sentiu prejudicado por algum post (texto e/ou imagem) 😡, deixe seu registro. O post será revisto e, se for o caso, alterado ou excluído 🦇. (Obs.: As ilustrações (imagens 📷) utilizadas no blog são as chamadas imagens públicas; também são utilizadas imagens de autoria do próprio blog. Qualquer insatisfação pode, e deve, ser manifestada 🐉; a mesma será analisada com toda a atenção; podendo, se for o caso, a ilustração ser removida) 🌷